Sexo anal no local de trabalho

0
117

Esta é uma história (extraída de um muito história em quadrinhos do artista erótico francês Ferocius) sobre um guarda de segurança chamado Jonas. Ele é jovem e com tesão. Ele não é muito legal. E ele é o homem inferior no totem corporativo. As secretárias fazem com que ele vá buscar seus almoços e riem dele. No turno da noite, ele fica sentado na maior parte do tempo, sonhando uma sequência interminável de fantasias misóginas sobre as mulheres do escritório. E ele se masturba. Rapaz, olá, ele se masturba!

Jonas tem grandes sonhos. Ele vai enviar um desses cupons para a escola de arte por correspondência. Ele vai se tornar um artista famoso. Ele ficará rico. E então ele será o chefe! Ele vai mostrar a todos eles, então.
Ele vai “entrevistar novamente” todas as funcionárias que o desprezaram. Alinhe-os e faça-os foder por seus empregos. Eu mencionei que Jonas não é muito legal?

na fila para a porra da entrevista

Oh, sim, agora você notará um tema emergente. Jonas, aqui, é mais do que um pouco obcecado por anal. Sim, ele realmente é. Em suas fantasias masturbatórias favoritas, ele enfia seu pau rígido na bunda de todas as garotas, e geralmente elas não gostam disso. Quanto menos eles gostam, mais Jonas gosta!

Jonas goza forte enquanto se masturba

Quer dizer ele realmente Gosta disso:

machucando uma garota fodendo fantasia

Eventualmente, e um tanto para sua própria surpresa, Jonas consegue uma namorada. Maisy não vai deixá-lo foder sua bunda – garota esperta! – mas ela é um esporte muito bom fora disso. Ela até permite que ele a leve para o trabalho na caixa de carga de sua bicicleta de carga ridícula de segurança:

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

contrabando de namorada

Maisy tem pelo menos um pouco de rebeldia, porque ela realmente gosta de foder na enorme mesa do escritório do chefe. E talvez, o uniforme a excite, mesmo que o cara dentro dele seja um garoto imbecil com fantasias de poder.

sexo na mesa de uniforme

Isso o excita também, é claro. Na verdade, o sexo na mesa vai muito bem. Parece que os dois estão curtindo muito:

final feliz

Você pode se perguntar por que ele puxa e jorra no peito dela. Eles discutem isso, em alguns painéis não mostrados. Isso irrita a senhora, e ela deseja que ele goze dentro dela. Ele explica que não quer engravidá-la. Para o sábio: esse truque não funciona. Mas, nos velhos tempos, quando os preservativos eram vendidos apenas para pessoas casadas, muitos jovens experimentavam. Geralmente eram chamados de “recém-casados ​​com filhos” nove meses depois. Talvez isso irrite Maisy porque significa que Jonas não planeja se casar com ela?

Felizmente para Jonas, seus hábitos de gozadas não a fazem parar de trepar com ele. Mas o estúpido contrabando de bicicletas de carga quase o faz. Eles brigam por causa disso. Mas eventualmente ela cede e volta a ser uma bagagem sexual voluntária. Desta vez, quando eles ficam nervosos na sala de conferências, nosso garoto decide tentar aquele estratagema brilhante que os caras sempre acham que funcionará com mulheres relutantes anal: ele enfia um dedo na bunda dela durante o sexo.

dedilhado anal

Não é um movimento suave. No mundo real, ele pode levar seu traseiro à bunda por violar limites estabelecidos. Mas isso é pornografia. Surpresa, Maisy gostou! Surpresa, depois que ela gozar, ela quer experimentar anal de verdade:

pedido anal

Todo mundo adora um final feliz. Mas espere … ele disse que nunca tinha feito isso “com uma garota”? Jonas! Seu menino travesso! Há coisas que você não tem nos contado! Talvez suas aventuras gays no colégio possam ser o assunto da próxima história em quadrinhos de sexo?

Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta