O que sua posição sexual favorita diz sobre você

0
293

Você sabia que a posição sexual que você costuma escolher quando só quer uma foda rápida significa muito? Pode dizer muito sobre você como pessoa e sobre seu relacionamento! Algumas pessoas podem acreditar que esta é apenas uma declaração leviana. Mas existem muitas pesquisas psicológicas sobre este tópico conduzidas nos últimos dez anos. Pense na sua posição sexual favorita e, em seguida, verifique quem você realmente é!

1. Posição Sexual do Missionário

A posição do missionário é muito popular pela intimidade que oferece. Isso nos dá um bom senso para tocar e um ótimo contato visual. Não precisa de muito movimento, mas, por favor, fique parado como uma prancha de madeira! Aproveite ao máximo!
Se esta é sua posição favorita, provavelmente significa que você está buscando mais intimidade, ou está apenas aproveitando-a ao mesmo tempo. Essa postura é muito popular entre as pessoas que não são tão confiantes e precisam de um pouco de cuidado e cuidado por parte de seus parceiros. Eles podem ser um pouco tímidos e precisam apenas de um pequeno chute! E tudo bem, contanto que você aproveite a experiência.


2. Sexo estilo cachorrinho

Este é um dos favoritos de todos os tempos! Não tem um bom contato visual, para ser sincero, quase nenhum contato visual, e isso é ótimo!
Esta posição está muito na moda pela sua natureza animalesca! Dá espaço para que nossos desejos pessoais se tornem realidade.
Se esta é sua pose favorita, você provavelmente é muito vulnerável aos seus próprios instintos e provavelmente adora fantasiar sobre práticas sexuais mais sujas enquanto está transando com seu parceiro pelas costas! Você provavelmente é o dominante em seu quarto, e isso significa absolutamente que seu parceiro é submisso, se também gostar dessa posição! Não olhar para o rosto deles faz você se sentir como se estivesse dominando uma vadia, certo? Não é?

posição sexual estilo cachorrinho

3. CPosição owgirl

Podemos dizer que a pose de cowgirl é muito prazerosa para ambos os parceiros, pois abre uma bela vista! Eles podem apreciar o rosto de seu parceiro e cada centímetro de seu corpo e podem fantasiar ao mesmo tempo.
Este é muito popular entre as mulheres que são bastante dominantes em suas vidas e em seus quartos. Eles adoram ter todo o controle em suas mãos neste caso e em seus traseiros. Eles podem até estimular o clitóris livremente. Como personalidades, essas pessoas geralmente são mulheres com muito poder e sabem como usá-lo! Eles sabem como conseguir o que querem! Se esta é sua postura ideal, provavelmente você está confiante com seu corpo e com o corpo de seu parceiro também. Você é uma garota corajosa!

posição sexual de cowgirl

4. Colher posição sexual

Spooning está muito na moda entre os casais que passaram a ficar juntos nas últimas semanas ou meses e entre os casais que já admitiram ter tentado todas as poses possíveis no mundo e o que realmente desejam é a intimidade. Esta posição está muito conectada mentalmente com o outro parceiro. Para a maioria das pessoas, pode parecer um pouco enfadonho, mas, ao mesmo tempo, tem muitas variações para ficar entediado com elas! Isso é quem você é – uma pessoa bastante convencional, mas ainda assim, você realmente precisa de novos momentos todos os dias!

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

5 69 posição

Este é amado por todas as faixas etárias. É uma pose que oferece grande intimidade e mostra que você tem confiança suficiente no seu parceiro para que ele possa ver você ao máximo! É muito típico de pessoas que buscam reciprocidade em suas vidas e em suas camas. Se você é uma dessas pessoas, provavelmente acredita na justiça. Você recebe o que você dá! Na vida e na cama!

69 posição sexual

6. Posição Sexual em Pé

Essas posturas são muito peculiares para casais mais jovens que desejam experimentar novas práticas sexuais dia sim, dia não. O fato de que essa postura é um pouco arriscada e pode colocá-lo em algum tipo de perigo significa que você é uma pessoa que adora esse estado na vida também. Você provavelmente é alguém muito disposto a ser travesso em diferentes lugares e diferentes situações. Oh, bem, na maioria das vezes essas são as situações mais inadequadas … Mas quem se importa? Foda é foda. Você deve ser um homem para aventura e prisão!

posição de pé

É verdade que algumas pessoas não acreditam nessas afirmações. Ao mesmo tempo, muitas pesquisas foram realizadas no passado sobre isso. Agora que você leu quem você realmente é. Você realmente não precisa ir a um psicólogo para dizer o que você precisa na vida. Te digo! Você precisa obter o estrondo! Se você realmente gosta, pegue! Rápido ou safado? Você escolhe esta noite!

Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta