“O que ela está fazendo aí?” Banheira Masturbação!

0
76

Os adolescentes têm uma má reputação. Eles ficam dez ou quinze minutos no banheiro para usar o banheiro e esfregar as axilas. Talvez eles têm vinte minutos, se tomam banho ruidosamente ou se ainda estão aprendendo a fazer a barba. Mas quando um jovem passa mais tempo do que isso no banheiro com a porta trancada? As pessoas assumem que ele está se masturbando e enviando spam por toda a cortina do chuveiro.

As mulheres jovens recebem uma mensagem muito diferente. Espera-se que eles preparem, enrosquem e se enrolem sem parar com os cabelos. Estourando espinhas, esfoliando, usando a bucha, diabos, eu não sei o que eles fazem lá. Tudo o que sei é que ninguém pensa duas vezes se passa uma hora e meia nisso.

E é assim, meus amigos, como as jovens começam o hábito de se masturbar na banheira por toda a vida. Eles recebem licença social desinibida para passar uma quantidade infinita de tempo naquela sala quente e úmida com a porta trancada. Por que eles não fariam o que vem naturalmente?

água quente para masturbação feminina

É por isso que todo homem vivo fica maravilhado quando sua mulher desaparece na câmara mais privada da casa e não sai para foder sempre. Pergunte a ela o que ela estava fazendo durante todo esse tempo, e ela inventará as coisas:

“Oh, eu tive que aplicar um banho de enzima flexível nas raízes dos pêlos dos mamilos, é muito complicado, não consegui que os folículos da bainha colorissem corretamente e, então, passei para um tratamento a quente de argila núbia. Mas o pH estava baixo, então tive que fazer tudo de novo com iodo e combinar cabeças e barbantes. Isso me lembra, querida, eu preciso ir ao shopping hoje porque acabei de sair de … ”

Ela pode manter isso em um fluxo contínuo e sem fôlego até você ficar entediado e se afastar. Você irá Nunca obtenha uma resposta direta.

varinha de banho de pulverização em seu clitóris sensível

Isso porque, na verdade, ela estava sentada o tempo todo ao lado da banheira, tocando seu próprio clitóris e gemendo baixinho. Ela tem sido fortemente condicionada socialmente a nunca admitir isso. O banheiro pode muito bem ser o único lugar da casa em que ela está relaxada o suficiente para se orgasmo. Isso porque era o único lugar em que ela podia experimentar com segurança seu próprio prazer quando tinha dezesseis anos.

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

um orgasmo na banheira

Nunca esquecerei o primeiro post que vi sobre assuntos sexuais. Isso foi perto de vinte anos atrás. Os blogs de sexo eram quase uma coisa. Mas os blogueiros tradicionais – tipos sérios de negócios, assistentes técnicos da OG, gerentes, iniciantes – às vezes usavam o meio “novo e informal” dos blogs para falar sobre sexo. E um desses caras escreveu (estou parafraseando) algo como “Por que as mulheres não vão em frente e exigem uma varinha em forma de vibrador para os bicos de chuveiro de mão que amam tanto? Todo mundo já sabe que é apenas para masturbação feminina, certo? “

masturbando na beira da banheira

Como, ele não estava errado. (E, alguns anos depois, os dildos de ducha acabaram se tornando uma coisa. Talvez ele devesse ter tentado patentear a idéia.) Mas o ponto principal da masturbação no banheiro para as mulheres é a negação. Todo mundo “sabe” que as mulheres demoram uma eternidade no banheiro, para que elas possam aproveitar todo o tempo necessário para arrancar algum prazer de suas bucetas. Não é como se alguém os desafiasse sobre seu “regime de beleza” – por que nós? Não é do nosso interesse!

Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta