Namoro em 2021

0
99

23 de janeiro de 2021
admin

Dizer que os eventos de 2020 foram agitados seria um eufemismo. O que ocorreu ninguém poderia prever, a menos que você conte os escritores do filme Contágio, que previu muitas das coisas e terminologia com as quais estamos muito familiarizados agora; Número R, distanciamento social, quarentenas e isolamento. O isolamento provavelmente foi a parte mais difícil para a maioria das pessoas, a interação social é um elemento integrante que define nossa espécie. Enquanto algumas espécies (e algumas pessoas) se contentam em passar a maior parte de suas vidas sem contato com outras, a maioria das pessoas exige, até anseia, o contato social com amigos, família e parceiros românticos ou íntimos. No início da pandemia no Reino Unido, os ministros do governo disseram às pessoas para tomarem a difícil decisão de decidir se queriam ficar com seu atual namorado ou namorada em um futuro previsível – as pessoas tiveram que fazer a difícil escolha logo no início – Superar a pandemia com uma pessoa ou separar-se e passar os próximos seis a nove meses solteiro e tentar a sorte com encontros online e encontros por vídeo e Skype / Zoom.

Aqueles que escolheram o último iriam entrar em uma esfera familiar e não tão familiar de namoro online; qualquer pessoa que tenha sido solteiro nos últimos dez anos estará plenamente ciente de que entrar no jogo de namoro após 2010 requer um certo grau de aptidão tecnológica. Tinder, Match.com, POF, Grindr, Bumble são os aplicativos e sites para quem procura para o amor, romance ou apenas uma conexão casual nos anos 2010. Mas, durante uma pandemia global sem precedentes, mudar a conversa online de uma brincadeira online casual para reunir coragem para perguntar ao seu par online se eles querem tomar um café envolve uma série de novas questões como “isso é permitido?”

Enquanto algumas pessoas jogaram a cautela ao vento e simplesmente saíram e se agarraram, como um homem na França que quebrou as regras de bloqueio e exclamou “Estou farto de minha esposa, devo absolutamente ir ver minha amante”, a maioria das pessoas ficou em casa e seguia as regras.

Mas como você satisfaz a necessidade de relacionamentos românticos e sexuais quando o contato com estranhos é proibido por lei e às vezes até punível com prisão? Até que as coisas melhorem, a maioria das pessoas vai se resignar a usar e coletar correspondências em sites de namoro e aplicativos e, em seguida, desfrutar de um tsunami de casos de uma noite e encontros.

Até que você receba uma vacina, seus fósforos do Tinder provavelmente permanecerão apenas isso, acumulando-se como e-mails não abertos ou presentes de Natal sob a árvore que você não tem permissão para abrir – frustrante. E quando você puder, pode ser tarde demais, eles podem ter decidido voltar com seu ex ou já encontrar um novo parceiro, a melhor coisa a fazer é permanecer ativo em seus sites de namoro e aplicativos favoritos e estar pronto para o encontro para uma conexão assim que seu telefone apitar com uma notificação.

Nos primeiros dias da pandemia, surgiram algumas histórias de pessoas tendo encontros de vídeo ou até mesmo encontros de jantar de vídeo, cozinhando e comendo a mesma refeição juntos em suas respectivas casas através do Zoom ou Skype. Presumimos que o antigo dilema do namoro de “devo ou não devo dormir com alguém no primeiro encontro”, infelizmente, nunca foi um problema.

Então, novamente, eles podem ter decidido, depois de alguns drinques, limpar os pratos e as taças de vinho e ter um pequeno chat privado de vídeo sexual 1-2-1, mas nunca saberemos, pois a maioria das pessoas não se sente confortável em compartilhar nível de detalhe em um artigo que seus amigos e familiares podem ler!

No entanto, ficar sem flertar ou a liberação de meses de energia sexual reprimida simplesmente não é suficiente para algumas pessoas. Felizmente, os avanços tecnológicos tornaram o namoro remoto e os relacionamentos de longa distância muito mais íntimos do que nos velhos tempos das salas de bate-papo do MSN. Com velocidades de internet aprimoradas e câmeras HD em muitos dispositivos modernos, chats de vídeo e chamadas facetime podem fazer com que pareça que a pessoa com quem você está conversando está na mesma sala que você – o que pode ser muito divertido quando a conversa começa um pouco mais atrevido.

No futuro previsível, o namoro físico provavelmente ficará restrito a relacionamentos monogâmicos (chatos, sabemos), e pular na cama será algo de que só podemos nos lembrar. Relações sexuais físicas podem estar fora de questão por um tempo, mas isso não significa que não possamos desfrutar de namoro sexual virtual, e é de longe o sexo mais seguro que você jamais terá; ninguém nunca pegou uma DST pela webcam!

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

Os sites de namoro já percorreram um longo caminho desde que surgiram no início dos anos 90, atendendo a relacionamentos cisgêneros entre homens e mulheres principalmente ocidentais, não importa quem você seja, como você se identifica ou que tipo de pessoa está procurando ou tipo de relacionamento , existe um aplicativo ou site de namoro que o ajudará a obter a conexão que você está procurando. Sem dúvida, os desafios criados pela pandemia no que diz respeito ao namoro serão resolvidos de uma forma ou de outra. Assim como os sites de namoro para pessoas com doenças sexualmente transmissíveis, poderíamos esperar encontrar sites de namoro com coronavírus onde você precisa declarar seu status? Ou mesmo a criação de passes imunológicos ou pulseiras como no filme Songbird de 2020 e apenas aqueles que possuem esses passes podem se conectar com estranhos? Só o tempo irá dizer.

Este ano teve um começo acidentado, mas promissor e as perspectivas definitivamente estão melhorando, há luz no fim do túnel e estamos de volta aos dias em que encontrar alguém online pela manhã e terminar em a cama deles à noite está se aproximando.

Provavelmente, nos próximos meses, você terá que se contentar com encontros não físicos por telefone, Zoom, Skype ou Facetime até poder desfrutar a sensação do contato pele a pele novamente. Ou você pode simplesmente gastar seu tempo bloqueando ‘alinhando-os’ e então ‘derrubando-os’ no verão!

É melhor você fazer suas escolhas agora, porque quando as regras de bloqueio forem relaxadas, haverá muitos meninos e meninas com muita sede por aí e você não quer perder a festa, quer?

Fonte: russiasexygirls.com

Deixe uma resposta