Gostosa da semana – Edita Vilkeviciute

0
94

Sinto vontade de começar uma nova semana com glamour, moda e Edita Vilkeviciute é a coisa certa a fazer. Pelo menos por hoje. Afinal, não se trata de peitos grandes e bundas redondas, Edita é uma modelo gostosa de fumar que sabe como chamar a atenção também.

Antes de tudo, estou tentando dizer o sobrenome em voz alta, no entanto, sem sorte. Acho que primeiro preciso assistir a um vídeo ou qualquer outra coisa, apenas para ver como dizer esse nome corretamente. Mas a parte Edita, bem, isso é algo que eu posso lidar facilmente.

Além disso, Edita Vilkeviciute é de Kaunas, Lituânia, e nasceu em 1 de janeiro de 1989. Quando ela está comemorando o Ano Novo, ela estende a celebração com uma festa de aniversário. Quem não gosta de festejar mais, certo?

Embora Edita possa não ter a maior página do Instagram, ela tem sua própria página da Wikipedia. Na verdade, ela é bastante famosa no espaço de modelagem.

Tudo começou para Edita aos dezesseis anos, quando ela assinou um contrato com a Women Management em Milão, Itália. A partir de então, tudo subiu e sua carreira na indústria da moda explodiu.

Desde seu início, Edita Vilkeviciute trabalhou com toneladas de marcas notáveis, como Chloe, Dolce e Gabbana, Saint Laurent, Givenchy, Chanel e muitas outras.

Você pode encontrar a Edita em muitas das revistas mais populares, em toda a web e em campanhas de marketing. Ela é uma mulher de vários talentos que sabe como posar para a câmera da maneira certa.

Quer você esteja na moda ou não, sua mandíbula cairá quando você ver Edita Vilkeviciute fazendo o que ela faz. E ela não tem problema em tirar tudo ou, pelo menos, ficar de topless.

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

Se você está pronto para algo diferente hoje, não se trata apenas de pornografia, está preparado para a adorável e deslumbrante Edita.



Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta