Erros que você deve evitar cometer em brinquedos sexuais

1
175

3 de janeiro de 2021
admin

Os brinquedos sexuais tornaram-se mais aceitos do que antes e, como resultado, eles têm visto muito mais uso. Na verdade, há uma demanda real por brinquedos sexuais, especialmente considerando a natureza da pandemia COVID-19. Embora os brinquedos sexuais possam realmente trazer algum tempero à sua vida sexual, é importante saber como usá-los e mantê-los adequadamente.

A crescente popularidade dos brinquedos sexuais também significa que haverá muitos usuários de brinquedos sexuais pela primeira vez, o que também significa que os detalhes mais finos sobre o uso e a manutenção de brinquedos sexuais devem ser aprendidos. Aqui estão alguns erros que você precisa evitar ao usar brinquedos sexuais.

Não os limpando regularmente

É compreensível que limpar seja a última coisa em que você queira pensar depois de atingir o orgasmo, mas é imperativo que você limpe seus brinquedos sexuais após cada uso. Bactérias tendem a se acumular em seus brinquedos sexuais com o tempo e, se você os usar mais vezes do que limpá-los, estará introduzindo bactérias indesejáveis ​​em seus órgãos genitais.

Limpando-os incorretamente

É importante ler as instruções de limpeza para seus brinquedos sexuais. Alguns brinquedos podem ser fervidos, enquanto outros podem ser limpos com sabão comum. Você pode acabar danificando seus brinquedos se não for cuidadoso com a maneira como os limpa.

Esquecendo os materiais usados ​​para fazê-los

Da mesma forma que você precisa ser cuidadoso com os agentes de limpeza que usa em seus brinquedos sexuais, também é importante determinar do que seus brinquedos são feitos. Os brinquedos sexuais geralmente não são regulamentados pelo governo, o que significa que alguns brinquedos sexuais podem conter substâncias químicas nocivas, como ftalatos, que podem danificar o fígado, rins, pulmões e sistema reprodutivo. Alguns brinquedos sexuais contêm produtos químicos cancerígenos. Certifique-se de ler a folha de especificações antes de comprar um brinquedo sexual. É também por esse motivo que você deve comprar apenas em lojas conceituadas, como a PinkCherry.

Usando-os incorretamente

Alguns brinquedos destinam-se apenas a partes específicas do corpo. A frase “qualquer coisa pode ser um vibrador se você for corajoso o suficiente” é uma piada perigosa. Siga sempre as instruções que acompanham o seu brinquedo. Você pode acabar se ferindo se não tomar cuidado.

Excedendo seus limites de resistência à água

Finalmente, você deve saber o quão resistente à água é o seu brinquedo. Alguns brinquedos suportam ficar molhados e outros podem até mesmo ficar submersos na água. No entanto, você corre o risco de se eletrocutar se molhar um brinquedo que não deveria molhar. Uma regra geral a ter em mente é que seu brinquedo sexual deve fazer um som de zumbido. Se fizer um som de zapping, evite usá-lo e considere substituí-lo.

Os brinquedos sexuais são divertidos, mas como com todas as coisas agradáveis, é importante ficar seguro ao usá-los. Lembre-se de evitar esses erros e não se esqueça de se divertir!

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

Fonte: russiasexygirls.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta