Ciência da palmada Ass: Spank With Love [Infographic]

0
214

A ciência da surra de bunda revelou – FINALMENTE!

TRAVADO A VOCÊ POR VPORN.COM.

VOCÊ GOSTA DO INFOGRÁFICO? INCORPORAR NO SEU SITE

Simplesmente copie e cole o código abaixo:

 Ciência da palmada Ass: Spank With Love [Infographic]
Ver Versão Completa (através da Vporn.com)

Então, eu acho que você se considera o melhor do mundo quando se trata de bater palmas. Estou certo? Bem, esteja ciente, sempre há alguém mais legal que você. Ou ele apenas finge que é mais legal e você realmente é o melhor em deixar essa bunda vermelha.

Talvez você seja fiel a si mesmo e acredite que uma dica ou truque extra não vai doer. Você não poderia estar mais correto! Por outro lado, se você acabou de entrar no jogo e não tem certeza de como fazê-lo corretamente, temos um infográfico especial pronto para você.

A ciência da surra vai guiá-lo a trazer com sucesso um grande prazer para uma mulher. Se você ainda não o conhece, as meninas gostam de ser espancadas. Isso é um fato. E se há uma garota que diz que não gosta, ela é tímida demais para admitir.

No entanto, se você encontrar uma garota que quer que você bata no bumbum dela, garoto, isso provavelmente é material de mulher.

Então, por que exatamente as garotas gostam de ser espancadas?

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

Isso se deve ao fato de serem as “coisas desagradáveis” que os despertam através do telhado. Isso os faz sentir que eram pessoas ruins e isso apenas apimenta as coisas.

Para ser franco, não precisa haver uma razão específica por trás disso. Depois de conversar com minha amiga, ela diz que o que faz com que a surra se sinta bem deve-se ao fato de que ela sabe que o garoto gosta.

Os homens realmente gostam de bater em mulheres?

Com certeza você se sente bem quando você aponta a mão na direção do bumbum e dá um tapa de maneira aceitável.

Mas a melhor maneira de encontrar a resposta certa é perguntar à garota que você está prestes a dar um tapa na bunda.

Toda mulher é diferente.

Que tal um macho palmada feminino? Até os caras gostam de ser tratados da mesma maneira que os filhotes. Mas as chances são de que não há como um garanhão dizer isso em voz alta.

Agora vamos continuar com a ciência da surra

passos como abordar senhora para espancar sua bunda

Primeiro, você precisa abordar a mulher da maneira certa. Fale com ela, siga as regras e acaricie suavemente a bunda. Aproveite o tempo e suba devagar e com firmeza.

Não há necessidade de pressa.

Dê um beliscão firme antes de deixá-la experimentar alguns tapas rápidos. Quando sua bunda esquenta e os primeiros sinais de vermelhidão ocorrem, é hora do grande golpe. Ela pode até gritar, mas isso é puro prazer.

se tornar um profissional spanker ass

Segundo, não falta profissionalismo. Antes de apontar para o fundo, saiba o que está fazendo.

Este infográfico o transformará em um verdadeiro rei palmada. Toda garota que você encontrará vai querer que você a faça com mais frequência.

Três coisas importantes a saber são: não bata no cóccix, não dê dor suficiente e balance o braço inteiro, não apenas o pulso.

Somente seguindo estes três princípios, você já estará acima da média.

Além disso, misture a mão aberta e em concha e até brinque com luvas de seda e couro. Algumas brincadeiras de fetiche nunca machucam ninguém.

Terceiro, misture espancar bunda com sexo. Você pode fazê-lo de todas as maneiras que serão benéficas para os dois. No estilo cachorrinho, quando ela o monta em uma vaqueira (reversa), com uma colher, você escolhe, as opções são infinitas.

Por último, mas definitivamente não menos importante, jogue pelo seguro. Não há necessidade de prejudicar ninguém (a menos que eles queiram áspero).

Uma boa conversa leva a sensações épicas e momentos agradáveis ​​que durarão para sempre em seu cérebro.

Faça da experiência uma experiência inesquecível.

E, por todos os meios, envolva uma surra e brinque com maneiras diferentes de como fazê-lo.

Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta