Alyssa Branch gosta de foder seu namorado

0
114


Você nunca se sente sozinho quando tem acesso ao bebê quente, doce e jovem, Alyssa Branch curtindo e fodendo um belo pau.

Ela é uma adolescente voluptuosa que está sempre animada para passar alguns momentos íntimos com um garanhão quente, especialmente se esse cara é Ryan Driller.

Se você precisa de uma cena de sexo suave e romântica, veio ao lugar certo. Não há necessidade de procurar em outro lugar, largar tudo e se divertir assistindo o ajuste perfeito, a partida feita no céu, Alyssa e Ryan tendo alguns momentos divertidos juntos.

Eles acabaram de chegar em casa e, mesmo quando estavam do lado de fora, já estavam conversando sujos um com o outro. Eles querem um ao outro mal.

Quando a atinge, Alyssa Branch é uma máquina de sexo imparável

Imediatamente, quando fecham as portas, atacam-se com um apetite total. Eles trocam beijos suculentos e se movem lentamente para a sala e no sofá. A partir de agora, a esbelta e esbelta Alyssa e Ryan não se abandonarão, nem por um segundo.

A empolgação entre os dois só está ficando mais forte. Beijando e tocando um ao outro, Alyssa lentamente começa a despir o namorado e se molha imediatamente quando seu corpo musculoso aparece bem na frente dela. Sua boca se enche de saliva fresca, o que é super útil para o que ela faz a seguir.

De uma maneira sedutora, Branch abre o zíper da calça jeans de Ryan e tira seu pau já sólido. É grande, como as três palmas de Alyssa. Toda vez que ela vê seu imenso pau, Alyssa Branch é despertada através do telhado.

Neste momento, Alyssa não pode se conter, nem por um breve momento, e corajosamente engole seu membro. O falo começa a palpitar e Alyssa Branch começa a experimentá-lo cada vez mais. Embora Alyssa goste de beijos e toques suaves, é um boquete que a excita e faz seu clitóris inchar.

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

Apertando firmemente os lábios em volta da picada gigante de Ryan, Alyssa fica cada vez mais excitada. Em um ponto, ela não pode mais lidar com isso. Ela precisa desesperadamente de sentar no pau e cavalga a luz do dia.

Como se ela estivesse lendo sua mente, Driller já está imaginando seu bebê em cima dele, deslizando para cima e para baixo em seu estilo sólido de cowgirl. Você olha para isso, uma vaqueira no sofá é exatamente o que acontece.

A visão da bunda de Alyssa Branch se movendo para cima e para baixo e o fato de como suas bochechas são firmes são quase ridículas. Esses dois estão em completo êxtase, beneficiando-se do momento de glória que eles chamam de foda.

No entanto, para retribuir o favor, Alyssa relaxa no sofá para que Ryan possa acessar sua buceta e lambê-la como se fosse lambida. Depois que ele a come, Branch continua com todos os seus quatro, para que Ryan possa transar com seu estilo cachorrinho e examiná-la em grandes detalhes por trás.

A partir desse momento, tudo o que eles querem é outra dose de porra antes que ambos gozem em uníssono. Mas eles terão sucesso ou chegarão ao clímax mais cedo, mas farão tudo para ajudar o parceiro a experimentar o mesmo nível de satisfação?

Isso é algo que você precisa descobrir por si mesmo. Não é nosso trabalho arruinar toda a diversão para você. Mas verifique abaixo para ver onde Ryan ejacula.

Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta