5+ melhores dicas sobre como agradar um homem em 2020

0
112


Assim como as mulheres são complicadas quando se trata de deixá-las excitadas e ter orgasmo, é importante aprender como agradar um homem também. Claro, deixar um cara sólido como uma rocha é muito mais fácil do que deixar um bebê molhado e seu clitóris inchar.

O que dizer, nós somos seres humanos muito simples. Quando você joga conosco, ficamos animados. Normalmente, ficamos com muito tesão antes mesmo de vocês nos tocarem, meninas! Mostre-nos o cu, os seios e mova os quadris de forma sedutora e estamos prontos para a ação. Para um homem saudável, é exatamente assim que funciona lá embaixo.

Ainda assim, com certeza gostamos daquele toque e esforço extra que garotas experientes têm a oferecer. Não se trata apenas de chupar o pau. Boquetes funcionam na maioria das vezes, no entanto, aprenda a dar prazer ao seu homem e ele fará coisas por você, você nunca esperou que ele fosse capaz.

Sim, isso é o quão longe você pode levá-lo ao oferecer a ele uma experiência inesquecível de prazer masculino. Traga as coisas para um nível totalmente novo e aprenda como tocar um cara lá embaixo.

Em colaboração com Adam & Eve, Laci Green lançou um novo vídeo educacional de sexo para você. Desta vez, ela deixa algumas dicas, truques e dicas de como agradar um homem. O básico e até algumas coisas avançadas que os caras podem experimentar sozinhos ou com seus parceiros. Mais importante, meninas, surpreendam seus meninos com novas habilidades.

É importante entender como funciona a anatomia do prazer masculino. Vamos mergulhar.

A cabeça

Em primeiro lugar, é importante dar muita atenção à cabeça do pênis, também conhecida como glande. Não, garotas, você não precisa engolir a garganta do seu cara para oferecer a ele a experiência mais épica e prazerosa. A menos que você queira dar uma chance e ver como funciona. Isso é com você – apenas não se force!

De qualquer forma, é importante focar nos dois pontos quentes que estão na cabeça do pênis. A coroa e o frênulo. A primeira é aquela pequena crista ao redor da cabeça e a segunda você encontrará na parte de baixo do galo. É aquele pequeno pedaço de pele logo abaixo da cabeça. Para os rapazes incircuncisos, isso significa prazer extra.

Entre no canal da putaria no Telegram clicando aqui!

Agora meninas, certifiquem-se de beijar, lamber, morder e chupar esses dois pontos por alguns momentos agradáveis. Seja gentil!

how-to-touch-a-guy

Não procure mais, é hora de aprender como agradar um homem

O prepúcio

Na verdade, os paus circuncidados parecem um pouco mais bonitos, no entanto, eles não experimentam tantas sensações quanto os incircuncisos. O prepúcio fornece lubrificação natural, tem cerca de 20.000 terminações nervosas e, quando puxado suavemente sobre a cabeça, estimula a coroa e o frênulo e pode produzir uma sensação muito prazerosa.

Para os pregos circuncidados, a desvantagem é que danifica as terminações nervosas e a função prazerosa do prepúcio. A boa notícia é que você ainda pode estimular essas manchas com as mãos, a boca e os brinquedos. Dica: adicionar um pouco de lubrificação pode aumentar a sensação.

Sorte minha, não sou circuncidado!

Quando se trata de pressão e velocidade, faça exatamente o que Laci sugere, pergunte ao seu parceiro. Este é um dos principais fatores para aprender como agradar seu homem – por meio de uma conversa.

how-to-please-your-man

As bolas

O escroto é provavelmente uma das partes mais sensíveis do corpo masculino. Embora possa produzir momentos satisfatórios, também pode causar dor e náusea. Além de fetiche selvagem, não seja duro com as bolas ou você causará mais mal do que bem. Pegue-os, lamba-os, chupe-os (puxões suaves também funcionam) ou coloque um vibrador neles para oferecer momentos de prazer. Nunca se esqueça, comunique-se com o parceiro e descubra o que parece certo.

O períneo

Você sabe, o pedaço de pele entre as bolas e o ânus? Adicione pressão ou toque lubrificado a ele e seu filho pode ficar um pouco mais perto do orgasmo. Faça isso durante um boquete ou durante a trepada porque simplesmente é gostoso!

O ânus

Agora vamos ver mais formas tabu de como dar prazer a um homem. Antes de fazer algo assim, inicie uma conversa e pergunte se ele gosta ou não. Se ele nunca tentou e é contra, tente encorajá-lo a tentar uma vez e, se não lhe parecer bem, você nunca mais o incomodará.

Assim como as mulheres, os homens também podem passar por momentos maravilhosos quando seus ânus são estimulados. A parte externa do ânus tem uma tonelada de terminações nervosas, ou seja, você pode aplicar uma leve pressão e provavelmente abrirá uma nova forma de satisfação para o garanhão. Você pode lamber, dedilhar ou se divertir com um brinquedo sexual.

Atenção: sempre lubrifique esta área, dedo e até mesmo o brinquedo sexual. O ânus não fornece lubrificação natural e se secar pode causar uma experiência dolorosa. Além disso, coloque um preservativo no brinquedo e limpe-o bem quando terminar de jogar.

A propósito, ao usar brinquedos para a diversão da bunda, certifique-se de usar os corretos – eles devem ter uma base alargada. Você não quer ficar preso lá.

massagem-próstata-para-prazer-um-homem

A próstata

Para continuar a nossa sessão de como agradar a um homem com Luci, devemos também mencionar a boa e velha próstata. Você o encontrará na parte interna da bunda e também pode ser chamado de ponto G masculino. É uma glândula do tamanho de uma noz e está localizada na base de um galo. É onde o sêmen é armazenado.

Antes de fazer qualquer coisa com a próstata, certifique-se de que o parceiro está bem excitado. Sem falar que eles estão prontos para a peça e “convidam você para entrar”.

Embora os homens normalmente alcancem o orgasmo com a estimulação externa, a estimulação do ponto P também pode proporcionar orgasmos internos prazerosos. De acordo com Laci, o orgasmo P já foi descrito como, “Intence o orgasmo de corpo inteiro que envia onda após onda por todo o meu corpo.”

Além disso, massagear a próstata também pode aumentar a saúde da próstata.

Tenho certeza de que você aprende uma ou duas coisas como agradar a um homem. Como já mencionado, sempre comece a conversa. Nunca tente algo que você não tem certeza se eles vão gostar. Isso pode te causar problemas!

Além disso, por meio de uma conversa, você pode não apenas atingir sensações épicas, mas também descobrir formas totalmente novas de prazer.

Já que estamos conversando sobre o prazer masculino, aprenda sobre alguns brinquedos sexuais masculinos que você pode usar sozinho ou com um parceiro também. Não tenha medo e dê uma chance a eles, acredite, vai ser divertido.

Fonte: blogvporn.com

Deixe uma resposta